Escolha uma Página
previous arrow
next arrow
Slider

Quais os tamanhos de imagens para as redes sociais?

Existem vários elementos que devem ser pensados antes de fazer uma publicação em uma rede social. Um desses elementos é a imagem. A imagem é um recurso que mexe com o psicológico das pessoas e as leva a engajarem mais com a publicação. Por isso, essa escolha tem uma...

ler mais

Omnichannel

O nome é complicado, mas o conceito é bem simples: OMNICHANNEL consiste no uso simultâneo e interligado de diferentes canais de comunicação, com o objetivo de estreitar a relação entre online e offline, gerando inúmeros benefícios para o consumidor e para a marca. O...

ler mais

O Que Significa Engajamento?

Possivelmente, nos seus anos de mercado de trabalho, você já ouviu sobre a importância de ter uma equipe “engajada”, certo? Mas será que saberia dizer o que significa engajamento? Neste caso, o sentido é que as pessoas devem ser empenhadas, proativas, comprometidas....

ler mais

Instagram: a batalha contra os seguidores falsos

Estamos vivendo em um mundo onde a automação está avançando. Desde carros autônomos a assistentes virtuais como Alexa e Siri, é inegável a importância e o crescimento desta área em vários lugares. No entanto, se por um lado essa automação pode ajudar, por outro pode...

ler mais

Conar abre representação contra propaganda da Empiricus

Medida foi tomada após denúncias de consumidores contra um anúncio sobre o patrimônio da funcionária Bettina; empresa declarou não ter sido notificada. Por G1 - 25/03/2019 09h58  Atualizado há uma semana O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar)...

ler mais

Uma nova forma de se relacionar com o cliente

A mudança chegou forte diante do agora. E o relacionamento com o cliente segue perene, como sempre. Mas de outra forma. Na prática, o que isso significa? Por Leonardo Barci Caminhando nesta última semana até a locadora próxima de casa (sim, elas ainda resistem!) vi um...

ler mais